30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o “melhor desempenho de sempre”

 

- PUB -

A Lisnave, empresa de reparação naval instalada na Mitrena, em Setúbal, atribuiu aos trabalhadores bónus que podem chegar aos dois salários e meio. O prémio é justificado com os bons resultados obtidos no ano passado, que descreve como o “melhor desempenho de sempre”, o que permite que a empresa conceda um montante total de gratificações de balanço superior a 3 milhões de euros. A Lisnave obteve lucros de 15,9 milhões de euros em 2023, mais do dobro dos quase 7,1 milhões apurados no ano anterior.

“Face ao resultado histórico, o grupo de empresas do universo Lisnave concedeu um montante total de Gratificações de Balanço superior a 3 milhões de euros, o que corresponde a um bónus que poderá chegar a dois salários e meio, distribuído pelos trabalhadores”, pode ler-se no comunicado da empresa de reparação naval.

A distribuição foi decidida na assembleia-geral de accionistas. “Estes resultados são representativos da solidez e bom desempenho da empresa com 63 anos de história”, frisou a empresa.

- PUB -

“A assembleia-geral de accionistas da Lisnave aprovou o relatório de gestão e contas relativo ao ano passado e a empresa líder na reparação naval totalizou vendas de 169 milhões, com lucros de 15,9 milhões de euros, mais do dobro dos sete milhões apurados em 2022”, destacou, em nota de Imprensa.

Em 2022, as vendas tinham sido de cerca de 119 milhões de euros, segundo o relatório de contas da Lisnave. No final do mesmo ano, a empresa de reparação naval contava com 118 trabalhadores.

Para 2024, o grupo espera resultados positivos, embora inferiores aos apurados no ano anterior.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -