20 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Racing Power

Racing Power

Racing Power

Depois de uma primeira parte muito boa que terminou empatada (1-1) a equipa sofreu o segundo golo de penalti e depois não conseguiu reagir. 
Desporto
- PUB -
Um golo sofrido na primeira parte ditou a derrota da equipa que vinha de uma série muito positiva de resultados; 10 vitórias e dois empates.
Equipa seixalense com uma entrada fortíssima no jogo deixou o adversário sem qualuer hipótese ainda na primeira parte. Aos 22 minutos vencia já por 4-0.
Aos 75 minutos estava a ganhar (2-1) nessa altura sofreu o empate num penalti duvidoso, o terceiro golo aos 83 minutos e o quarto no último lance do jogo.
Sadinos transportaram a bandeira da comitiva portuguesa na cerimónia de abertura da Gothia Cup 2023 realizada num estádio com mais de 50 mil espectadores.
O Racing Power Football Clube conquistou a Taça da AF Setúbal, no escalão de seniores, ao vencer o Amora Futebol Clube, por 2-0, na final disputada no passado domingo no Complexo Municipal do Vale da Rosa, em Setúbal.
Com apenas três anos de existência este é o segundo título nacional conquistado pelo Racing Power.
Racing Power e SC Braga empataram a zero em jogo realizado no campo da Boa Hora, em Arrentela, relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal Feminina.
João Marques, o treinador que foi contratado para subir o clube à Liga BPI, considera a grande responsabilidade nas meias-finais da taça pertence inteiramente ao SC Braga. 
Barreirense e Amora também seguem em frente na competição. Pelo caminho ficou o Vitória FC
Na próxima jornada, a equipa que trabalha em Arrentela, recebe no Campo da Boa Hora, a visita do Benfica “B”.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -