Racing Power

Racing Power

Racing Power

Presidente faz balanço “muito positivo”. Preparativos para que estádio possa receber jogos da Liga BPI estão em andamento
Desporto
- PUB -
Técnico tem no Seixal a primeira experiência fora de Espanha. Ocupa a vaga deixada após saída de João Marques
Na 2.ª Divisão Nacional o Amora foi ao Seixal empatar com o Benfica “B” e na terceira divisão será de destacar a goleada da Escola Feminina de Setúbal
Em breve deverão chegar mais alguns para fortalecer o grupo de trabalho que nesta altura apresenta apenas 14 jogadores, número escasso para as exigências da competição
Devido à alteração dos quadros competitivos esta será a última competição com 12 equipas. Por essa razão, serão despromovidas as três últimas.
Depois de uma primeira parte muito boa que terminou empatada (1-1) a equipa sofreu o segundo golo de penalti e depois não conseguiu reagir. 
Benfiquistas fizeram a festa mas sofreram bastante porque o Racing Power foi um forte opositor. O golo do empate aos 85 minutos chegou a colocar em “causa” a conquista do título.
Porque o 3.º lugar está garantido, a pressão está toda do lado do Benfica que precisa de ganhar para ser campeão.
As campeãs distritais sub-17, fizeram a festa no Parque do Serrado, em Amora, onde receberam o troféu e as respectivas medalhas.
Um golo sofrido na primeira parte ditou a derrota da equipa que vinha de uma série muito positiva de resultados; 10 vitórias e dois empates.
Equipa seixalense com uma entrada fortíssima no jogo deixou o adversário sem qualuer hipótese ainda na primeira parte. Aos 22 minutos vencia já por 4-0.
Aos 75 minutos estava a ganhar (2-1) nessa altura sofreu o empate num penalti duvidoso, o terceiro golo aos 83 minutos e o quarto no último lance do jogo.
Sadinos transportaram a bandeira da comitiva portuguesa na cerimónia de abertura da Gothia Cup 2023 realizada num estádio com mais de 50 mil espectadores.
O Racing Power Football Clube conquistou a Taça da AF Setúbal, no escalão de seniores, ao vencer o Amora Futebol Clube, por 2-0, na final disputada no passado domingo no Complexo Municipal do Vale da Rosa, em Setúbal.
Com apenas três anos de existência este é o segundo título nacional conquistado pelo Racing Power.
Racing Power e SC Braga empataram a zero em jogo realizado no campo da Boa Hora, em Arrentela, relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal Feminina.
João Marques, o treinador que foi contratado para subir o clube à Liga BPI, considera a grande responsabilidade nas meias-finais da taça pertence inteiramente ao SC Braga. 
Barreirense e Amora também seguem em frente na competição. Pelo caminho ficou o Vitória FC
Na próxima jornada, a equipa que trabalha em Arrentela, recebe no Campo da Boa Hora, a visita do Benfica “B”.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não