Na rubrica “Vidas que inspiram o Desporto”, promovida pelo município sadino, o treinador espanhol confessou estar a ter uma experiência “extraordinária” em Setúbal e no Vitória.
Para além de ter falado do aniversário do clube, a presidente Maria João de Figueiredo abordou também a situação que nos preocupa a todos causada pela pandemia da Covid-19 e os tempos difíceis que se perspectivam.
“Temos a noção que o clube precisa de muita reestruturação e é isso que estamos a fazer em casa”, disse o líder dos sadinos, acrescentando: “Estou cá para dar a cara e fazer a minha parte”.
Sebastião Patrício, presidente do clube, considera que o mais importante é a saúde e a vida de todos nós, entende que não estão reunidas as condições para retomar as várias competições desportivas e prevê um futuro muito complicado devido à previsão de fortes restrições de ordem económica.
Presidente João Soeiro aborda a questão do coronavírus, dos efeitos negativos que pode causar e deixa algumas críticas aos méritos desportivos municipais.
A obra em curso representa um investimento de 22 milhões de euros e, ao mesmo tempo, o IMI continua a baixar. Para o Orçamento 2020, o autarca vai propor redução para os 0,36
O autarca ergue a bandeira para os próximos tempos – lutar pela recuperação da paragem do comboio de passageiros que a cidade perdeu “com o PS” – para ilustrar o “foco” da gestão CDU na autarquia. Garantir o desenvolvimento do concelho é o objectivo principal e está em curso “o maior ciclo de investimento publico municipal de uma vez só na história de Alcácer do Sal”