1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioEmpresasBankinter Portugal Top Employer pelo quarto ano consecutivo

Bankinter Portugal Top Employer pelo quarto ano consecutivo

O banco é uma das 49 empresas distinguidas em Portugal com esta certificação concedida pelo Top Employers Institute

 

- PUB -

O Bankinter Portugal voltou a ser reconhecido como Top Employer, pelo quarto ano consecutivo, uma certificação atribuída pela excelência das suas práticas de gestão de pessoas. O banco é uma das 49 empresas distinguidas em Portugal com esta certificação concedida pelo Top Employers Institute.

Para a renovação deste reconhecimento por parte do Bankinter Portugal, contribuíram os bons resultados alcançados ao nível de vários critérios como; políticas de formação e desenvolvimento profissional, remuneração e incentivos, promoção do equilíbrio trabalho/família, sustentabilidade ou estratégia de gestão.

Para Alberto Ramos, Country Manager do Bankinter Portugal, “a quarta certificação consecutiva do Bankinter Portugal como Top Employer é sinónimo de orgulho, motivação e de responsabilidade acrescida para todos. A renovação deste reconhecimento reflecte a importância do compromisso do banco com as suas pessoas, baseado nas melhores práticas de gestão de recursos humanos e que passa pela satisfação dos nossos colaboradores, valorização do talento, formação, bem-estar e conciliação entre vida profissional e pessoal. Às nossas pessoas, reconhecemos o papel fundamental que todas desempenham na vida do Bankinter, tornando-o num banco único”.

- PUB -

O Top Employers Institute é uma prestigiada entidade internacional que distingue e certifica, a nível global, as condições que as empresas criam para os seus trabalhadores. As empresas participantes passam por um rigoroso procedimento de avaliação, sendo fundamental que alcancem os níveis de exigência requeridos por esta certificação. Nesta edição foram distinguidas 2.303 empresas de 121 países.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -