29 Março 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCaixa Agrícola de Entre Tejo e Sado atribui a clientes estatuto PME...

Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado atribui a clientes estatuto PME Excelência e Líder

Cerimónia decorreu no Montijo e distinguiu várias empresas a nível regional

 

- PUB -

A Caixa Agrícola de Entre Tejo e Sado atribuiu as distinções PME Excelência e PME Líder a clientes empresariais da região que, no ano de 2018, foram considerados importantes ao nível da produtividade e crescimento económico.

Na cerimónia, que decorreu na sede do Montijo, foram distinguidas com o estatuto PME Excelência (selo atribuído pelo IAPMEI e Turismo de Portugal) as empresas Vítor Fernandes – Queijaria Artesenal, Lda e Auto Torre da Marinha – Comércio de Peças para Veículos Automóveis, Lda.

Já as empresas Praia Mar – Empreendimentos Hoteleiros, S.A.; Gelcoma – Comércio produtos alimentares, Lda; Bebilusa – Indústria e Comércio de Bebidas, Lda e António Augusto Nascimento Gonçalves, Herdeiros, receberam o estatuto PME Líder.

- PUB -

De todo o país, tendo em conta os mesmos critérios de crescimento económico e produtividade, mas a nível nacional, foi atribuído no evento o estatuto PME Excelência a 99 empresas de todo o país.

Na cerimónia estiveram presentes Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia, Nuno Gonçalves, do Conselho Directivo do IAPMEI, Nuno Alves, Director Coordenador da Direcção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, para além dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do Presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Presidente Conselho de Administração Executivo do Grupo Crédito Agrícola.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis

DataRede prepara-se para instalar novos parquímetros em doze zonas da cidade

Acção estava prevista para 6 de Fevereiro, mas foi reagendada por "motivos alheios à vontade" da concessionária

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos
- PUB -