19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Autarca do Tarrafal esteve na cidade para intercâmbio de iniciativas

Autarca do Tarrafal esteve na cidade para intercâmbio de iniciativas

Autarca do Tarrafal esteve na cidade para intercâmbio de iniciativas

André Martins foi convidado para visitar cidade cabo-verdiana. Ricardo Oliveira acompanhou a visita do autarca do Tarrafal

 

Arnaldo Andrade Ramos, vice-presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, em Cabo Verde, esteve na semana passada em Setúbal para uma visita institucional e uma reunião onde em cima da mesa estiveram vários assuntos, entre eles, a realização de iniciativas em conjunto.

- PUB -

A visita do autarca, onde estiveram presentes Ricardo Oliveira, adjunto do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, e Susana Ullrich, chefe da Divisão de Protocolo e Relações Internacionais e Cooperação, decorreu no âmbito de um protocolo de colaboração celebrado em 2002 entre Setúbal e o Tarrafal.

Na reunião entre os dois presidentes dos municípios foi “abordada a possibilidade de Setúbal vir a apadrinhar uma eventual candidatura do Tarrafal ao restrito Clube das Mais Belas Baías do Mundo”, explica a autarquia sadina em nota de Imprensa. A cidade de Setúbal participa neste programa “juntamente com mais de três dezenas de enseadas distribuídas por todo o planeta”.

Outro dos assuntos em discussão passou pelo “intercâmbio” de projectos e intervenções na sociedade no âmbito das “áreas da cultura, do desporto e da educação”. Também pela organização de uma homenagem no âmbito dos 50 anos da Revolução dos Cravos.

- PUB -

No final Arnaldo Andrade Ramos deixou o convite a André Martins, presidente da autarquia setubalense, para visitar a cidade cabo-verdiana.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -