22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Reivindicação pela construção do hospital do Seixal volta à estrada

Reivindicação pela construção do hospital do Seixal volta à estrada

Reivindicação pela construção do hospital do Seixal volta à estrada

No concelho está prometido que até o hospital ser construído, as iniciativas a relembrarem os governos, não vão parar

A Caminhada e Corrida pelo Hospital no Seixal tem mais uma edição este ano. Está marcada para 13 de Julho e vai percorrer a zona ribeirinha do Seixal, tendo como ponto de chegada, das duas provas, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal.

- PUB -

Com partida às 19h00, esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal em conjunto com as juntas de freguesia do concelho, a Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal é aberta a todos os que queiram juntar-se a esta reivindicação para demonstrarem que a população “está junta pela construção do hospital do Seixal”, refere a autarquia. “Vamos fazer desta luta uma grande manifestação popular”, acrescenta.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 10 de Julho. Para a caminhada de três quilómetros a inscrição é feita através de formulário online no site da autarquia. Para a corrida de cinco quilómetros é através do e-mail inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt, indicando o nome do clube ou inscrição individual, nome do atleta, data de nascimento e contacto do responsável. 

Serão ainda aceites inscrições no próprio dia da iniciativa, contudo, nestes casos, “a organização não garante a oferta de brinde de participação após a data limite de inscrição”.

- PUB -

A acreditação e levantamento de brinde de oferta será entre as 16h00 e as 18h30, no local da partida da corrida e caminhada, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses, junto ao barco-restaurante Lisboa à Vista.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -