Calema ao vivo esta sexta-feira nas Festas de Corroios

Calema ao vivo esta sexta-feira nas Festas de Corroios

Calema ao vivo esta sexta-feira nas Festas de Corroios

Actuação dos manos Ferreira promete enchente no recinto do Palco Carlos Paredes

Os manos Ferreira são responsáveis por grandes enchentes em festas por todo o País, nos últimos dois ou três anos. Terá sido esta constatação que levou a que o dia do concerto, esta sexta-feira, seja o dia do Título de Solidariedade. Isto significa que é o único dia que os concertos não são de entrada livre. O preço do bilhete para este dia é de 7,50 euros.

- PUB -

Voltando aos Calema, o seu caminho começou a ser construído há muito, na sua terra natal, S. Tomé e Príncipe, há mais de uma década, mas o sucesso chegaria há meia dúzia de anos com o tema “A nossa vez”, incluído no seu terceiro álbum “A.N.V.”, que rebentou com uma força inesperada.

A partir de então, foi uma escalada em direcção a 2024, ano em que esgotaram por duas vezes o Meo Arena, na comemoração dos 15 anos de existência. Pelo caminho ficou uma passagem pelo Festival RTP, em 2019, e entre muitos concertos, venceram os Prémios Play da música portuguesa de 2023, e uma canção de sucesso gigante, “Maria Joana”, com Nuno Ribeiro e Mariza.

E porque os êxitos são muitos, juntaram alguns num Besto f editado no ano passado. Entre os temas dos manos António e Fradique, estão “Onde Anda” (4.º lugar no Spotify, 3.º na Apple Music e 1.º no iTunes Portugal; e “Te Amo” foi número dois no iTunes Portugal e já teve mais de milhões de streams no spotify e obteve sete platinas.

- PUB -

No início deste mês, mais um tema destinado ao sucesso; “Distinu”, num dueto especial, com o convidado especial Dino D’Santiago. Amanhã, em Corroios, será mais uma etapa com sucesso.  

A anteceder os Calema, sobem ao palco Pearl Band, uma banda de tributo aos Pearl Jam, claro. Cresceram a ouvir a sua banda favorita e em 2008 formaram a Pearl Band. Já deram mais de 500 concertos e são uma banda de referência, no universo das bandas tributos.

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -