Helicóptero do INEM esteve no local para fazer o transporte de uma das vítimas em estado grave
Uma colisão rodoviária frontal entre duas viaturas ligeiras, na tarde deste domingo, em São Domingos, Santiago do Cacém, provocou seis feridos, dos quais cinco com gravidade e um ferido leve, uma criança com três anos.
O helicóptero do INEM esteve no local para fazer o transporte de uma das vítimas em estado grave.
O choque ocorreu na Estrada Nacional 390 e o alerta foi dado às 14 horas. De acordo com fonte oficial da GNR, os feridos graves são três homens, com idades entre os 19 e 83 anos e duas mulheres, com 40 e 74 anos.
Há ainda uma criança com três anos entre os feridos, a única ferida considerada leve, com escoriações e mazelas que não inspiram cuidados de maior.
Fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Litoral avança que nas operações de socorro estão empenhados 28 elementos apoiados por onze viaturas dos bombeiros de Alvalade do Sado, Santiago do Cacém, Cercal, Vila Nova de Santo André e de Grândola, bem como a GNR, a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Litoral Alentejano e um helicóptero do INEM. As causas do acidente vão ser investigadas pela GNR.