1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaUnidade Móvel de Saúde faz rastreios a maiores de 55 anos no...

Unidade Móvel de Saúde faz rastreios a maiores de 55 anos no Poceirão

Viatura vai estar estacionada no jardim entre as 10 e as 12 horas, para rastreios que incluem “monitorização dos sinais vitais, glicémia e Índice de Massa Corporal”

 

- PUB -

A Unidade Móvel de Saúde vai estar em Poceirão, na próxima quinta-feira, 28, para concluir a realização de rastreios – que têm vindo a ser efectuados no concelho de Palmela – à população com mais de 55 anos.

A viatura estará estacionada no jardim entre as 10 e as 12 horas. Os rastreios de saúde, explica a Câmara Municipal de Palmela, “incluem a monitorização dos sinais vitais (temperatura, frequência cardíaca, pressão arterial), glicémia e Índice de Massa Corporal (IMC)”.

A acção é promovida no âmbito da iniciativa “Bem-estar e Saúde Digital”, que se insere no programa “Outubro Maior”.

- PUB -

Assim, os interessados “podem também esclarecer as suas dúvidas sobre como emitir o certificado digital covid-19, através do projecto ‘Clique Sem Idade’”, indica a autarquia, ao mesmo tempo que lembra que a realização destes rastreios “já passaram por Palmela, a 7 de Outubro, Pinhal Novo, no dia 14, e Quinta do Anjo, no dia 21”.

“A importância do cuidar ao longo da vida, numa sociedade mais digital”, sublinha o município, é o tema da edição deste ano do “Outubro Maior”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -