25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaUnidade Móvel de Saúde faz rastreios a maiores de 55 anos no...

Unidade Móvel de Saúde faz rastreios a maiores de 55 anos no Poceirão

Viatura vai estar estacionada no jardim entre as 10 e as 12 horas, para rastreios que incluem “monitorização dos sinais vitais, glicémia e Índice de Massa Corporal”

 

- PUB -

A Unidade Móvel de Saúde vai estar em Poceirão, na próxima quinta-feira, 28, para concluir a realização de rastreios – que têm vindo a ser efectuados no concelho de Palmela – à população com mais de 55 anos.

A viatura estará estacionada no jardim entre as 10 e as 12 horas. Os rastreios de saúde, explica a Câmara Municipal de Palmela, “incluem a monitorização dos sinais vitais (temperatura, frequência cardíaca, pressão arterial), glicémia e Índice de Massa Corporal (IMC)”.

A acção é promovida no âmbito da iniciativa “Bem-estar e Saúde Digital”, que se insere no programa “Outubro Maior”.

- PUB -

Assim, os interessados “podem também esclarecer as suas dúvidas sobre como emitir o certificado digital covid-19, através do projecto ‘Clique Sem Idade’”, indica a autarquia, ao mesmo tempo que lembra que a realização destes rastreios “já passaram por Palmela, a 7 de Outubro, Pinhal Novo, no dia 14, e Quinta do Anjo, no dia 21”.

“A importância do cuidar ao longo da vida, numa sociedade mais digital”, sublinha o município, é o tema da edição deste ano do “Outubro Maior”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -