27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoLuís Montenegro dedica quarta-feira ao Montijo

Luís Montenegro dedica quarta-feira ao Montijo

Líder dos social-democratas tem agendada uma visita à Carmonti, pelas 16 horas, e contactos com comércio local e população na Praça da República, pelas 18h30

 

- PUB -

Luís Montenegro, presidente do PSD, vai dedicar a tarde da próxima quarta-feira ao Montijo.

O líder dos social-democratas tem agendada uma visita à Carmonti, pelas 16 horas, contactos com o comércio local e a população na Praça da República, pelas 18h30, e a participação num jantar com elementos do sector agro-pecuário nas instalações da Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores, na antiga Montiagri, a partir das 19h30.

A deslocação à cidade montijense integra-se no périplo de uma semana que Montenegro vai realizar pelo distrito de Setúbal, com passagens por todos os 13 concelhos desta região, a partir da próxima segunda-feira.

- PUB -

O número 1 do PSD vai desdobrar-se em contactos com elementos representativos dos mais diversos sectores de actividade das comunidades locais, no âmbito da iniciativa “Sentir Portugal”, que o leva a percorrer o território nacional de lés a lés e que chega agora ao distrito de Setúbal.

Antes de “palpar o pulso” ao Montijo, Montenegro tem em agenda, para o mesmo dia (quarta-feira), uma visita ao quartel da GNR da Moita, pelas 10 horas, de onde rumará para o Barreiro. A chegada à cidade barreirense está prevista para as 11h30, com uma primeira passagem pelo cais fluvial de transporte de passageiros.

De seguida, o social-democrata percorrerá a zona do “Barreiro velho”, por volta do meio-dia, para, uma hora mais tarde, almoçar com a comunidade africana na Cidade Sol.

- PUB -

À margem da semana que vai passar no distrito de Setúbal – onde até tem previsto pernoitar –, Luís Montenegro e a “entourage” social-democrata já têm decidida a realização do próximo congresso nacional do partido também na região. O encontro, apurou O SETUBALENSE, terá lugar a 25 de Novembro próximo em Almada.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -