30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Atletas sadinos destacaram-se em prova de Natação

Atletas sadinos destacaram-se em prova de Natação

Aubry Bennett e Rita Brito, atletas sadinos, destacaram-se em competição que decorreu na semana passada

 

- PUB -

Aubry Bennett, atleta da modalidade de natação do Clube Naval Setubalense, foi convocado para representar a Selecção Nacional Pré-Júnior em competição que decorre entre os dias 26 e 28 de Abril em Málaga, Espanha.

“No seguimento do Plano de Alto Rendimento e Selecções Nacionais de Natação Pura 2024, o atleta navalista Aubry Bennett foi seleccionado para representar Portugal no Dual Meet Andaluzia Portugal”, lê-se em nota enviada à redacção de O SETUBALENSE.

O jovem destacou-se nos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos de Piscina Longa, que decorreram de 4 a 7 de Abril no Centro Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra atingindo o primeiro lugar do pódio na categoria “50 metros Bruços Masculino Juvenis A” em tempo de 31.25 e em “100 metros Bruços Masculinos Juvenis A”, desta vez com o empo 1:08.72.

- PUB -

“O Clube Naval fez-se representar por dez atletas e conquistou cinco títulos nacionais, quatro individuais e um colectivo, entre mais de 800 atletas participantes em representação de 105 clubes”, explica uma publicação na rede social Facebook da página Setúbal Inspira Desporto onde também se dá nota da grande exibição de Rita Brito que chegou ao 1.º lugar em “50 metros Bruços Feminino Juvenis B” com o tempo 35.15, e, “100 metros Bruços Feminino Juvenis B” com o tempo 1:19.22.

Por equipas a atleta juntou-se a Daniel Pires, Luísa Frischknecht e Rafael Moniz para mais um primeiro lugar, desta vez na modalidade de natação em estafetas em “4x1000m Estilos Misto Juvenis B” com o tempo 4:36.01.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -