28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioÚltimasVitória diz que já desbloqueou inscrição de jogadores na FIFA

Vitória diz que já desbloqueou inscrição de jogadores na FIFA

Direcção de Paulo Rodrigues anunciou esta terça-feira ter chegado a acordo com clube brasileiro

 

- PUB -

O Vitória de Setúbal chegou a acordo com Taubaté, clube brasileiro de futebol com quem tinha uma dívida, e conseguiu desbloquear na FIFA a inscrição de jogadores, anunciou esta terça-feira o clube do Campeonato de Portugal.

“Após vários dias e muitas horas de difíceis e complexas negociações entre o Vitória, na pessoa do seu presidente Paulo Rodrigues, e o clube brasileiro Esporte Clube Taubaté (com quem o Vitória tinha uma grande dívida que estava a criar graves problemas), foi possível chegar a acordo, estando neste momento já assinado e validado pela FIFA”, lê-se no comunicado publicado no sítio do clube.

Com o desbloquear da situação, o conjunto setubalense volta a poder inscrever atletas na equipa principal e nos escalões de formação e futsal.

- PUB -

“Esta dívida estava a criar gravíssimos problemas ao Vitória e que, com o passar do tempo, iriam agravar-se ainda mais. Estando o acordo alcançado, a FIFA validou e desbloqueou um grave problema para o Vitória, que deixa de ter em risco as inscrições e futuras inscrições de jogadores da equipa principal de futebol, da equipa B, de pelo menos 60 jogadores da formação, das equipas principais de futsal, masculino e feminino, e ainda da equipa de juniores”, avançam.

O comunicado revela que o acordo com o Taubaté, emblema de São Paulo, foi alcançado com o auxílio de vários intervenientes, entre eles o antigo avançado do FC Porto e Sporting Mário Jardel.

“Para este acordo ter sido alcançado, é importante destacar e agradecer a cooperação do presidente Gilson Rezende do Esporte Clube Taubaté, do Sr. Jorge Baidek e também do prestigiado ex-jogador Mário Jardel”, referem.

- PUB -

A direção liderada por Paulo Rodrigues, eleito presidente em 18 de outubro, que se tem debatido com dificuldades desde que assumiu o cargo, admite que há ainda muito a fazer.

“Passo a passo vão-se resolvendo problemas muito complicados e que colocavam em sério risco a vida do Vitória. Apesar de passos importantes, o que há para fazer e resolver é um sem fim de situações, mas com cada vez mais coragem, motivação e profissionalismo, vão sendo dados passos fundamentais para reerguer o Vitória”, afirmam.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -