Concelhia sadina da Juventude Popular elege três membros para Órgãos Nacionais

Concelhia sadina da Juventude Popular elege três membros para Órgãos Nacionais

Concelhia sadina da Juventude Popular elege três membros para Órgãos Nacionais

Dois membros fazem parte da nova Comissão Política Nacional e um estará em representação no Conselho Nacional

 

A concelhia de Setúbal da Juventude Popular (JP) elegeu no passado domingo três membros para os Órgãos Nacionais da Juventude Popular, no XXV Congresso da JP, que se realizou em Cascais, na Escola Secundária da Cidadela.

- PUB -

Dois membros fazem parte da nova Comissão Política Nacional (CPN) e um membro estará em representação no Conselho Nacional (CN). O presidente concelhio João Conde, foi eleito para o cargo de Vogal da CPN, assim como a vice-presidente Marta Raimundo, que já havia feito parte no mandato anterior, no pelouro da comunicação.

Já Francisco Portásio Pedroso, também vice-presidente da concelhia, foi eleito enquanto vogal para delegado ao CN. O presidente do partido, Nuno Melo, discursou na cerimónia e criticou fortemente o Governo e também a sua oposição, sublinhando que, muito embora o CDS tenha saído da Assembleia, não há nenhum partido que o esteja a substituir. O deputado europeu defendeu que “nem CHEGA nem Iniciativa Liberal defendem as linhas e valores do CDS-PP”.

Ao Congresso, foi uma comitiva de oito elementos, composta por João Conde, Marta Raimundo, Francisco Portásio Pedroso, Afonso Ilhéu, Pedro Contreiras, André Fulgêncio, Luís Guerreiro e Raul Raimundo, sendo que seis fizeram uso da palavra para discursar, aproveitando a oportunidade para apresentar desta forma as suas ideias e expectativas para o mandado que se avizinha. Foram realizados pedidos de “mais união, organização e crença e menos dispersão por temas que nada dizem aos jovens”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -