O renascer de um clube para “chegar aos 200 anos”

O renascer de um clube para “chegar aos 200 anos”

O renascer de um clube para “chegar aos 200 anos”

Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” celebra o seu 101.º aniversário e tem os olhos no futuro

 

O Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” celebra o seu 101.º aniversário, estando já com os olhos postos no futuro. Presidido por João Henrique Praia, que tomou posse no ano passado, o clube comemorou a data com um desfile, com início na Praceta Luís Villa Verde, com a participação da Fanfarra do Agrupamento de Escuteiros 64 de São José, o qual antecedeu o tradicional hastear da bandeira na sede da instituição.

- PUB -

O presidente do grupo desportivo, João Henrique Praia, falou com O SETUBALENSE, garantindo que sob a sua liderança o clube renasceu. “Este aniversário é o renascer de um clube, uma passagem para um futuro melhor. Esta direcção deu uma nova vida à instituição, quando chegámos o clube estava numa situação muito complicada e agora vai avançando com melhores condições”, referiu.

João Praia assume que o objectivo actual do clube passa por “trazer mais pessoas jovens” e “criar actividades mais dinâmicas”.

A nível de actividades para o próximo ano, João Praia deixa garantias de muita animação e actividades variadas. “Queremos continuar com as marchas, preparar o Carnaval, manter as animações de karaoke aos fins de semana e feriados. As grandes ambições são estrear uma revista à portuguesa e realizar um conto de Natal, com teatro infantil”.

- PUB -

Quanto ao futuro do grupo desportivo, o presidente espera que a instituição dure pelo menos mais cem anos. “Se continuar a existir trabalho e interesse dos mais jovens o clube tem tudo para continuar bem. Esperemos que este trabalho se prolongue pelo menos até aos duzentos anos”, rematou.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -