O segurança, que procedia ao reabastecimento das caixas multibanco no Centro Comercial Miratejo foi ameaçado pelos suspeitos com armas de fogo
Na manhã desta quarta-feira dois homens armados assaltaram um segurança que transportava sacos de dinheiro para abastecer uma caixa multibanco. Sob ameaça de arma de fogo, os suspeitos conseguiram apoderar-se dos valores e fugiram do local de carro, em direcção à zona da Ponta do Mato, onde, pelas 10h30, ainda decorria uma operação policial.
Em declarações ao Correio da Manhã, os funcionários do estabelecimento indicaram que, apesar de existirem câmaras de vigilância no centro comercial, estas permanecem desactivadas, pelo que se espera que a identificação dos suspeitos leve algum tempo.
A ocorrência foi participada à Polícia Judiciária, que agora segue com as investigações.