A Motorpor vai passar a representar várias marcas, anteriormente representadas pela SGS Car, em Almada, Montijo e Palmela
A Motorpor, grupo nacional do sector automóvel, vai reforçar a sua presença no distrito de Setúbal a partir de julho, assumindo a representação de várias marcas automóveis nas cidades de Almada, Montijo e Palmela. O grupo passa assim a integrar as operações da SGS Car, mantendo as equipas e instalações, mas alargando o portefólio de marcas sob a sua gestão.
Com esta integração, a Motorpor passa a representar marcas como Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Fuso, Jeep, Isuzu, Kia, KGM, Mitsubishi, Mazda e Maxus, até agora comercializadas pela SGS Car, bem como as insígnias MG, em Palmela, e Opel, em Almada. A empresa já detinha a representação da Renault e Dacia na região.
De acordo com o CEO do Grupo Motorpor, Manuel Coutinho, esta mudança representa “um passo firme no crescimento sustentado da empresa, com o foco na continuidade do serviço e na valorização do trabalho realizado ao longo dos anos no distrito de Setúbal”.
Manuel Coutinho, frisa a importância de uma acção de maior proximidade por parte da empresa.“Queremos estar mais próximos das pessoas e das empresas desta região, oferecendo uma gama mais alargada de soluções de mobilidade, com o serviço de excelência que caracteriza o grupo Motorpor”.
A operação da Motorpor no distrito de Setúbal passa agora a contar com vários showrooms de viaturas novas, espaços dedicados a veículos usados, oficinas, unidades de pós-venda e rent-a-car, reforçando também o número de colaboradores e a capacidade de resposta aos clientes locais.
Com presença em 11 concelhos do país e cerca de 400 colaboradores, o grupo representa actualmente 18 marcas de viaturas novas, apostando numa estratégia multimarcas, de proximidade e cobertura nacional.