27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeFeira Náutica regressa à cidade com cultura e desporto

Feira Náutica regressa à cidade com cultura e desporto

Entre 18 e 21 de Maio, programa da Feira Náutica inclui baptismos náuticos, workshops, actividades lúdicas e desportivas náuticas e de montanha

 

- PUB -

Está de volta a Feira Náutica de Setúbal, evento que promove empresas e serviços nas áreas da náutica e montanha. A segunda edição da iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, tem encontro marcado no Cais 3 do Porto de Setúbal.

A decorrer entre 18 e 21 de Maio, a cidade contará com exposições de ofertas e serviços e com o programa da Feira Náutica, que inclui baptismos náuticos, workshops, actividades lúdicas e desportivas náuticas e de montanha.

A entrada é gratuita e os horários diferem: dia 18 das 18 às 21 horas; dias 19 e 20 das 10 às 21 horas e dia 21 das 10 às 20 horas. Haverá ainda uma mostra de sabores do mar aberta ao público, todos os dias, das 12 às 23 horas.

- PUB -

Além disso, para dia 19 está programado o Passeio de Vento em Popa a bordo do Maravilha do Sado, onde será promovido o bem-estar psicossocial dos utentes do Centro Álvaro Dias, da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Setúbal.

Este é um convite da Câmara Municipal, que tem o intuito de quebrar o habitual programa. Vão igualmente decorrer provas desportivas, como uma Regata de Vela de Cruzeiro, com início às 11h30 de dia 20, ou o Alpertuche Nautic Tour, um passeio aberto em caiaques, barcos a remo e stand up paddle, a partir das 09 horas de dia 21 no Parque Urbano de Albarquel.

A segunda iniciativa é de participação paga, mediante inscrição, com data-limite a 12 de Maio, através do email [email protected]. O certame conta com a parceria da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) e da Caetano Drive.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -