29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFeira Náutica regressa à cidade com cultura e desporto

Feira Náutica regressa à cidade com cultura e desporto

Entre 18 e 21 de Maio, programa da Feira Náutica inclui baptismos náuticos, workshops, actividades lúdicas e desportivas náuticas e de montanha

 

- PUB -

Está de volta a Feira Náutica de Setúbal, evento que promove empresas e serviços nas áreas da náutica e montanha. A segunda edição da iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, tem encontro marcado no Cais 3 do Porto de Setúbal.

A decorrer entre 18 e 21 de Maio, a cidade contará com exposições de ofertas e serviços e com o programa da Feira Náutica, que inclui baptismos náuticos, workshops, actividades lúdicas e desportivas náuticas e de montanha.

A entrada é gratuita e os horários diferem: dia 18 das 18 às 21 horas; dias 19 e 20 das 10 às 21 horas e dia 21 das 10 às 20 horas. Haverá ainda uma mostra de sabores do mar aberta ao público, todos os dias, das 12 às 23 horas.

- PUB -

Além disso, para dia 19 está programado o Passeio de Vento em Popa a bordo do Maravilha do Sado, onde será promovido o bem-estar psicossocial dos utentes do Centro Álvaro Dias, da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Setúbal.

Este é um convite da Câmara Municipal, que tem o intuito de quebrar o habitual programa. Vão igualmente decorrer provas desportivas, como uma Regata de Vela de Cruzeiro, com início às 11h30 de dia 20, ou o Alpertuche Nautic Tour, um passeio aberto em caiaques, barcos a remo e stand up paddle, a partir das 09 horas de dia 21 no Parque Urbano de Albarquel.

A segunda iniciativa é de participação paga, mediante inscrição, com data-limite a 12 de Maio, através do email [email protected]. O certame conta com a parceria da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) e da Caetano Drive.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -