Onda de “assaltos” assola Montijo

Onda de “assaltos” assola Montijo

Onda de “assaltos” assola Montijo

Três estabelecimentos comerciais, uma loja dos CTT e a Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia foram alvo dos criminosos nos últimos dias

Três estabelecimentos comerciais e o posto dos Correios (CTT) no centro da cidade montijense foram “assaltados” nos últimos dias. Mas, a acção criminosa não se ficou por aí: a Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia também foi “roubada” em várias centenas de euros.

- PUB -

A Casa das Iscas, junto à Praça Gomes Freire de Andrade, o restaurante Habitat Taberna Moderna, na Avenida dos Pescadores, e o Bless Bar, na Praça 5 de Outubro por detrás da Igreja Matriz, assim como a loja dos CTT, localizada na Avenida 25 de Abril, foram os estabelecimentos que foram atacados.

Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, os criminosos procederam a arrombamento de pontos de entrada (nalguns casos janelas) para se introduzirem no interior dos espaços e consumarem furtos de dinheiro.

Da Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia, os criminosos conseguiram levar entre “700 a 800 euros”, confirmou Luís Morais, presidente daquela autarquia.

- PUB -

Esta é a segunda leva de furtos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade do Montijo desde o início do ano. Em Janeiro, já haviam sido “assaltados” o café-restaurante “Red Hot”, instalado no edifício da Banda Democrática 2 de Janeiro, na Rua Almirante Cândido dos Reis, e a pastelaria “O Veleiro”, localizada nas traseiras dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), na Rua Alexandre Herculano.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -