Vitima, de 70 anos, faleceu no local. Condutor fugiu mas foi detido pouco depois pela PSP do Barreiro
Uma mulher com cerca de 70 anos morreu no domingo (08) à noite na sequência de um atropelamento por um automóvel no Barreiro, distrito de Setúbal, tendo o condutor do veículo sido posteriormente detido, disse fonte da PSP.
A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o condutor do veículo ligeiro de passageiros se pôs em fuga após o acidente, tendo de seguida sido interceptado e detido próximo do local do sinistro.
Segundo a fonte da polícia, o homem foi detido por fuga depois do acidente, sendo suspeito do crime de homicídio por negligência, por condução sob o efeito de álcool e detenção de uma arma de fogo.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o óbito foi declarado no local do acidente, na Avenida Movimento das Forças Armadas.
O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 21:42 de domingo, tendo sido mobilizados operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Barreiro e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro, além da PSP.
Lusa