22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Mercadona de Fernão Ferro abre em Novembro e terá 90 colaboradores

Mercadona de Fernão Ferro abre em Novembro e terá 90 colaboradores

Mercadona de Fernão Ferro abre em Novembro e terá 90 colaboradores

Com esta unidade, a marca passa a ter duas lojas no concelho do Seixal, depois de, em Setembro de 2023, ter aberto em Corroios

A Mercadona vai abrir mais uma loja na Península de Setúbal, é na freguesia de Fernão Ferro, será em Novembro e terá 90 colaboradores. Com esta unidade, a marca da cadeia espanhola passa a ter dois supermercados no concelho do Seixal, depois de, em Setembro do ano passado, ter aberto em Corroios.

- PUB -

À loja de Fernão Ferro vai juntar-se este ano uma outra a abrir na margem sul, é no Lavradio, no concelho do Barreiro. A expansão da marca neste território começou em 2022 com a abertura de supermercados em Setúbal e Montijo.

Depois de ter terminado o ano de 2023 com 49 lojas em Portugal, o plano de expansão da Mercadona para 2024, além de Fernão Ferro e Lavradio, considera inaugurar em Agosto a loja de Oliveira de Azeméis, em Setembro a primeira loja em Coimbra (Solum e Eiras), Leiria também em Setembro, e Évora em Outubro.

Ainda sem mês anunciado, mas este ano, será inaugurada a loja de Vila Nova de Gaia, em Canelas, Sintra em Rio de Mouro  e na Maia em Moreira. Entretanto, desde 16 de Maio, está a funcionar a loja na Guarda, sendo esta a 50.ª loja da cadeia espanhola em Portugal.

- PUB -

Segundo a própria Mercadona o planeamento é terminar este ano com 60 supermercados em funcionamento em território nacional.  

Na calha está ainda a abertura e uma loja em Santa Iria da Azóia, concelho de Loures, em 2025, e a Mercadona Covilhã que deverá ser em 2026.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -