Madina e Rodrigo são bebés 2020 na península

Madina e Rodrigo são bebés 2020 na península

Madina e Rodrigo são bebés 2020 na península

Hospital de Setúbal

Primeiro bebé a nascer na península foi Madina Sohail, em Setúbal. Já no barreiro, a 1 de janeiro, nasceu Rodrigo Semedo

 

 

- PUB -

Com o Hospital Garcia de Orta a não registar um primeiro nascimento logo às primeiras horas de 2020, o primeiro bebé do ano a nascer numa unidade hospitalar da península de Setúbal foi Madina Sohail no Centro Hospitalar de Setúbal.

A primeira filha de Sabah Muzafar e Sohail Manzoor, nasceu às 8h20, com 3,165 gramas. Os pais de origem paquistanesa estão radicados em Portugal, e residem na Quinta do Anjo, concelho de Palmela.

Notícia Relacionada: Hospitais de Setúbal e Almada reforçados com novos médicos

- PUB -

Para já Sabah Muzafar, de 30 anos de idade, “não pensa em ter mais filhos”, refere nota de imprensa do Centro Hospitalar de Setúbal, que acrescenta que a primeira bebé nascida nesta unidade “é muito calma e dorminhoca”.

Já no Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) o primeiro bebé 2020 foi um menino. Rodrigo Semedo nasceu às 19h37 do dia 1 de Janeiro com 4,290kg e é o primeiro filho desta família, que reside no concelho do Barreiro.

“O Conselho de Administração visitou a mãe para assinalar este acontecimento, entregando duas pequenas lembranças: um diploma para recordar este dia marcante das suas vidas e um livro para registar os primeiros anos de vida do Rodrigo”.

- PUB -

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -