20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
Ladrão em série no Seixal é detido pela PSP e colocado em prisão preventiva

Ladrão em série no Seixal é detido pela PSP e colocado em prisão preventiva

Ladrão em série no Seixal é detido pela PSP e colocado em prisão preventiva

Suspeito arrombou porta de roulotte em Corroios e furtou aparelho para carregamento de baterias

 

A PSP do Seixal deteve um homem de 42 anos suspeito de cinco crimes de furto, quatro qualificados e um simples, na sua maioria lavandarias self-service e lojas de venda a retalho. O homem foi detido em flagrante delito após ter arrombado a porta de uma roulotte em Corroios, Seixal, tendo daí subtraído um aparelho para carregamento de baterias, avaliado em cerca de 200 euros.

- PUB -

Em comunicado, a PSP avança que na posse do suspeito “foram ainda apreendidos diversos produtos de cosmética no valor que rondará os 50 euros, os quais tinham sido também furtados num estabelecimento comercial na mesma zona durante o mesmo dia em que foi detido. Em casa do suspeito, foram apreendidos bens e objectos que permitiram relacioná-lo a um total de cinco crimes de furto, nomeadamente a lavandarias self-service e lojas de venda a retalho”. A PSP avança que o suspeito foi presente a tribunal e ficou em prisão preventiva.

“Atendendo ao modus operandi utilizado, o mesmo é ainda suspeito da prática de vários outros furtos ocorridos em Almada, cujas investigações prosseguem”, pode-se ler na mesma nota.

Em Almada, a PSP interceptou um homem com 33 anos, suspeito da autoria de diversos furtos a estabelecimentos e viaturas. A intercepção ocorreu durante o patrulhamento de rotina. O homem tinha consigo um telemóvel furtado.

- PUB -

Seguiram-se diversas diligências polícias, as quais resultaram na apreensão e recuperação de vários artigos furtados, tais como 11 telemóveis, um computador portátil, duas gavetas de caixas registadoras, relógios, entre outros artigos. A PSP vai agora procurar saber a quem pertencem os artigos apreendidos para que os seus proprietários possam avançar com queixas-crime contra o suspeito.

O homem de 33 anos foi identificado e constituído arguido em dois processos-crime relacionados com furtos e foi libertado sem ser presente a tribunal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -