23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Jovem de 14 anos violada na Festa das Vindimas

Jovem de 14 anos violada na Festa das Vindimas

Jovem de 14 anos violada na Festa das Vindimas

Suspeito regressou ao recinto da festa após o crime, onde foi localizado pela GNR

 

Uma jovem de 14 anos foi violada na rua, nas Festa das Vindimas, em Palmela, na madrugada da passada segunda-feira por um jovem de 17 anos, que foi interceptado pela GNR perto do local do crime e entregue à PJ de Setúbal.

- PUB -

O caso ocorreu perto das duas horas da madrugada desta segunda-feira perto do Largo de São João, em Palmela. A vítima foi levada pelo suspeito para uma zona isolada perto do recinto das Festas das Vindimas, e aí foi violada. Vítima e agressor não se conheceriam e jovem de 14 anos teria sido drogada pelo suspeito para não apresentar resistência.

A GNR foi alertada após o crime ser consumado. Foram amigos da vítima que encontraram militares em patrulha na festa e conduziram-nos até à vítima, que conseguiu dar traços físicos do suspeito e a roupa que levava.

Com esses elementos, vários militares da GNR de Palmela partiram em busca do jovem, que viria a ser localizado no recinto da festa. Este não tentou qualquer fuga e regressou ao convívio com amigos após o crime.

- PUB -

Por se tratar de um crime de violação, da competência da Polícia Judiciária de Setúbal, e por não ter sido detido em flagrante delito, o jovem de 17 anos foi entregue à PJ de Setúbal que efectivou a sua detenção.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -