Humorista Jorge Serafim em Rir até Cair – Stand-Up Comedy no Forum Cultural de Alcochete

Humorista Jorge Serafim em Rir até Cair – Stand-Up Comedy no Forum Cultural de Alcochete

Humorista Jorge Serafim em Rir até Cair – Stand-Up Comedy no Forum Cultural de Alcochete

Uma noite que promete ser inesquecível e de pura comédia a puxar gargalhadas

O Fórum Cultural de Alcochete recebe a 5 de Dezembro mais uma edição do espectáculo Rir até Cair – Stand-Up Comedy, promovido pela rádio POPULAR FM e pelo jornal O SETUBALENSE.  No palco, às 21h30, num espectáculo para maiores de 16 anos, vai estar o humorista de renome Jorge Serafim para uma noite que promete ser inesquecível e de pura comédia a puxar gargalhadas.

- PUB -

Entretanto, amanhã, dia 19 de Outubro, às 21h30, também com o patrocínio da rádio POPULAR FM e jornal O SETUBALENSE, o espectáculo Rir até Cair – Stand-Up Comedy está no palco do Cine Teatro São João, em Palmela, com os humoristas André do Karaté e Miro Vemba.

Sotaque alentejano e humor tradicional

Jorge Serafim é um humorista conhecido pelo seu estilo de comédia popular, que mistura o humor tradicional com a cultura e o quotidiano das gentes do Alentejo.

- PUB -

Natural de Beja, onde vive, as presenças em palco de Jorge Serafim destacam-se pelo reportório que usa histórias simples e situações do dia-a-dia, nas quais incorpora expressões e o sotaque característicos alentejano, criando uma identificação imediata com o público.

Serafim, foi funcionário da Biblioteca Municipal de Beja durante 12 anos, no sector infanto-juvenil, exercendo funções na área da promoção do livro e da leitura. Além de humorista, é autor de diversos livros e histórias, algumas delas para o público infantil, é actor tendo passado pelas companhias de teatro Lêndias D’Encantar, a qual fundou, e Arte Pública

Narrador de contos tradicionais há cerca e 25 anos, tem levado o seu talento a todo o País, onde conquista risadas com a sua abordagem autêntica e genuína. Além dos palcos, já actuou em escolas, bibliotecas, estabelecimentos prisionais, centros de dia, festivais de teatro, feiras do livro e centros culturais. É também presença regular em seminários e oficinas de mediação de narração oral e mediação de leitura que tem efectuado para as associações de pais, professores e educadores.

- PUB -

A convite do Instituto Camões esteve na Argentina, Uruguai, Cabo Verde, Luxemburgo e Estados Unidos, em Feiras do Livro, e também, por duas vezes, em Macau, como convidado pelo Instituto Português do Oriente.

Os bilhetes para o espectáculo no Forum Cultural de Alcochete custam 15 euros e já estão à venda na bilheteira do próprio fórum e na bilheteira online www.ticketline.sapo.pt

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -