Agressor ainda transportou vitima ao hospital, de carro
Um homem com cerca de 60 anos morreu, na tarde desta terça-feira, após ter sido esfaqueado durante uma luta com um rival no Lavradio, Barreiro. O crime ocorreu às 16h30 na Rua Miguel Bombarda e o agressor ainda transportou a vítima para o hospital, mas esta acabaria por falecer.
Agressor, de 60 anos, e vítima envolveram-se numa discussão em casa de um deles, por causa de negócios relacionados com sucata. Durante a luta, que era frequente acontecer, o agressor muniu-se de uma faca de matar porcos, com uma lâmina de 25 centímetros, e atacou a vítima um indeterminado número de vezes.
Com a vítima em agonia, foi o agressor que transportou a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Rosário no seu carro. Aqui, o homem chegou vivo e deu entrada no Serviço de Urgência, mas apesar das tentativas de reanimação, acabou por falecer.
O suspeito permaneceu no hospital com a PSP e foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, responsável por investigar o caso.
As discussões entre agressor e vítima eram frequentes desde há cerca de duas semanas. O motivo era sempre o negócio de sucata. Até esta noite de terça-feira, o suspeito permanecia com os inspetores da PJ, mas ainda não tinha sido detido.
A Polícia Judiciária de Setúbal continuava a recolher provas no local do crime para perceber em que contornos se deu este homicídio. Depois deste trabalho, o suspeito deverá ser detido por homicídio qualificado e presente ao tribunal para aplicação de medidas de coação.