Suspeito com 45 anos confessou o crime e foi detido. Corpo foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, onde será submetido a autópsia
Um homem de 43 anos foi morto à facada, durante a tarde desta quinta-feira, no centro comunitário Casa dos Solteiros, no Lousal, concelho de Grândola. O suspeito, com 45 anos, confessou o crime à GNR e já foi detido.
Tanto a vítima como o agressor eram utentes do centro de reabilitação para casos de adição. Em causa estará um histórico de conflitos entre os dois envolvidos, ambos residentes no concelho de Grândola.
O alerta foi dado às 13h30. Os militares encontraram a vítima dentro do seu quarto, na cama, sendo que este apresentava vários golpes no pescoço, provocados por uma faca.
Os militares da GNR começaram a investigar o caso e rapidamente chegaram ao suspeito de 45 anos. Este confessou o crime, entregou a faca com que cometeu o mesmo e foi detido por homicídio qualificado.
A Polícia Judiciária de Setúbal foi accionada para o local e vai investigar o crime. O suspeito permanece sob detenção pela GNR e será presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção.
O corpo da vítima foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, onde será submetido a autópsia.