INEM foi também chamado ao local, tendo socorrido o idoso que apresentava “algumas escoriações”
Um homem de 26 anos foi hoje identificado pela GNR por suspeitas do crime de violência doméstica contra o avô, de 79 anos, em Pinhal Novo, no concelho de Palmela, disse à Lusa fonte daquela força de segurança.
Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o idoso apresentou hoje queixa num posto da GNR daquela região e, posteriormente, em casa, as alegadas agressões prosseguiram.
As autoridades foram chamadas à localidade de Fonte da Vaca, na freguesia de Pinhal Novo, tendo o homem sido identificado.
A mesma fonte indicou que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi também chamado ao local, tendo socorrido o idoso que apresentava “algumas escoriações”.
A fonte da GNR acrescentou ainda que foi elaborado um auto de notícia e os factos foram comunicados ao Ministério Público.
Consultada pela Lusa, a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil indicava que o alerta tinha sido dado pelas 18h20, tendo estado envolvidos na operação 20 operacionais auxiliados por oito viaturas.