Faleceu mais um herói – Alcochete perde bombeiro José Mateus

Faleceu mais um herói – Alcochete perde bombeiro José Mateus

Faleceu mais um herói – Alcochete perde bombeiro José Mateus

Morreu mais um herói, um dos homens que defendeu o lema “vida por vida’. Faleceu José Manuel Mateus, bombeiro de 2.ª do Quadro de Honra dos Voluntários de Alcochete, anunciou esta quarta-feira a corporação.

Foram mais de quatro décadas dedicadas à causa dos bombeiros, já que José Mateus ingressou na corporação alcochetana a 8 de Maio de 1978, como aspirante.

- PUB -

“No decorrer de 40 anos de serviço demonstrou sempre um sentido de responsabilidade e dever para com a associação e para a causa dos bombeiros. Durante o tempo que prestou serviço assumiu um papel determinante na evolução do corpo de bombeiros”, revelou a corporação na página que administra no Facebook, lamentando com pesar o desaparecimento de José Mateus, ao mesmo que sublinhou os últimos anos do bombeiro.

“Nos últimos 17 anos, com a passagem ao Quadro de Honra, manteve uma importante colaboração, dando um importante contributo na Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.”

A data do funeral não está ainda definida, mas os Bombeiros de Alcochete anunciaram que prestarão informação na página oficial da corporação.

- PUB -

Presidente da Câmara lamenta perda de ‘Homem bom’

Fernando Pinto, presidente da Câmara Municipal de Alcochete, já veio lamentar a perda dos bombeiros.

“Deixo um grande abraço a todos de solidariedade e em especial à sua esposa, filhas e filho. Perdemos um Homem bom, o céu ganhou uma nova estrela. Força meus Bombeiros, temos de continuar a honrar os nossos desígnios.
Até um dia Zé”, comentou o autarca na página oficial dos bombeiros no Facebook.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -