27 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Distrital do PSD lança jornadas com sessões em todos os concelhos

Distrital do PSD lança jornadas com sessões em todos os concelhos

Distrital do PSD lança jornadas com sessões em todos os concelhos

“O partido quer ouvi-lo” é o mote da iniciativa que vai percorrer todo distrito

 

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD vai avançar, durante o mês de Abril, com jornadas de trabalho interno que incluem sessões em cada um dos 13 concelhos do distrito, para ouvir os militantes, informou a estrutura regional do partido esta quinta-feira.

- PUB -

De acordo com a nota, a comissão política distrital vai realizar as jornadas “Um PSD de Todos para Todos”, como anunciado na Assembleia Distrital de 25 de Fevereiro, e sob o lema “O Partido quer ouvi-lo”, pretende ouvir todos os seus militantes em sessões abertas, em todos os 13 concelhos do distrito.

O líder distrital, Paulo Ribeiro, quer promover o debate sobre o futuro do partido, admitindo até a alteração dos estatutos.

“O PSD, após este acto eleitoral [as legislativas] e em função dos seus péssimos resultados, deve reflectir, da base para o topo, de modo a apurar as causas estruturais e conjunturais da estagnação eleitoral do partido. Sabendo que somos um partido personalista, humanista e reformista, devemos reafirmar o nosso papel de grande partido junto da sociedade e simultaneamente reflectir na reforma do seu funcionamento, quiçá dos seus estatutos, modernizando e tornando mais atractiva a vida partidária”, refere a distrital.

- PUB -

A comissão política diz pretender uma reflexão alargada, aberta também aos simpatizantes.

“É com este espírito de abertura, na busca da reafirmação da visão de um PSD reformista e plural, que lançamos estas jornadas, procurando ouvir todos os militantes e simpatizantes do distrito, para que possamos constituir um PSD para todos, levando uma mensagem mais útil e mais forte ao próximo Congresso Nacional”, conclui a nota.

Paulo Ribeiro, presidente da distrital, acrescentou ao jornal O SETUBALENSE que as sessões nas concelhias devem decorrer “durante todo o mês de Abril”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -