Desavenças antigas entre dois jovens acabam à facada

Desavenças antigas entre dois jovens acabam à facada

Desavenças antigas entre dois jovens acabam à facada

Vítima foi atingida seis vezes e teve de ser transportada para o Hospital do Barreiro, disse fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP. Agressor foi detido

Desavenças antigas estiveram na base de um confronto entre dois jovens, ambos de 20 anos, que terminou à facada. A ocorrência registou-se ao início da tarde desta quarta-feira, no centro da cidade do Montijo. Um dos jovens foi detido por elementos da esquadra da PSP e o outro teve de ser transportado para o Hospital do Barreiro com vários ferimentos.

- PUB -

O confronto entre os jovens ocorreu pouco depois das 14 horas, “no Largo Padre Gomes Pólvora”, nas traseiras da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, apurou O SETUBALENSE junto de fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP.

De acordo com a mesma fonte, o confronto resultou “de desavenças antigas”. O jovem que foi esfaqueado “teve de ser transportado para o Hospital do Barreiro”. Foi atingido “com seis facadas”, adiantou. O agressor “foi detido” pouco depois pela PSP.

Nas acções de socorro à vítima, realizadas na Praça 5 de Outubro junto à Igreja Matriz, estiveram envolvidos elementos dos Bombeiros Voluntários do Montijo, apoiados por duas ambulâncias da corporação, a que se juntou depois uma equipa do INEM com uma viatura ligeira,

- PUB -

Ao local deslocaram-se ainda vários elementos da PSP, apoiados por duas viaturas.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -