25 Setembro 2023, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMinistro da Administração Interna esperado amanhã na Moita para rubricar acordo para...

Ministro da Administração Interna esperado amanhã na Moita para rubricar acordo para construção do quartel da GNR

Documento vai ser hoje submetido a admissão para votação na reunião privada do executivo municipal. Se a proposta for integrada na ordem de trabalhos e aprovada, José Luís Carneiro deslocar-se-á amanhã aos Paços do Concelho

 

- PUB -

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, estará esta quinta-feira na Moita para assinar com o município o contrato interadministrativo que visa a construção do novo quartel da GNR local, caso o executivo camarário aprove esta tarde o acordo a celebrar com a tutela, apurou O SETUBALENSE.

A autorização para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (MAI) assumir os encargos orçamentais referentes ao contrato foi publicada ontem (terça-feira) em Diário da República e Carlos Albino, presidente da autarquia, vai submeter a proposta a admissão do executivo municipal para que possa ser deliberada já na reunião privada de hoje.

Se o documento for admitido a discussão e vier a ser aprovado — a gestão socialista tem maioria relativa no executivo municipal —, o ministro José Luís Carneiro marcará amanhã (quinta-feira) presença nos Paços do Concelho para rubricar o acordo.

- PUB -

O contrato prevê o financiamento integral da obra no valor de 2 milhões 183 mil e 690  euros, acrescidos da taxa de IVA em vigor.

Os encargos, lê-se ainda na portaria publicada em Diário da República, não podem exceder os montantes de 1 milhão 299 mil e 954 euros no ano de 2024 e de 883 mil e 736 euros em 2025.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Bebé morre engasgado numa pastelaria em Azeitão

Alerta foi dado por funcionária da pastelaria, após dar conta que recém-nascido tinha uma cor arroxeada

Mercadona abre amanhã em Corroios junto à estação da Fertagus

Com a nova loja, a cadeia espanhola de supermercados passa a estar presente em três concelhos da península de Setúbal

Proprietária de pastelaria tentou salvar bebé que faleceu em Azeitão 

Fátima Santos relata os acontecimentos da tarde de terça-feira
- PUB -