27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasManuel Pizarro em Almada, Barreiro, Sesimbra e Montijo lidera ‘corrida’ de ministros

Manuel Pizarro em Almada, Barreiro, Sesimbra e Montijo lidera ‘corrida’ de ministros

Ministros e secretários de Estado desdobram-se durante a semana em visitas aos 13 concelhos de Setúbal

 

- PUB -

No âmbito da iniciativa “Governo + Próximo” vários são os ministros que vão estar em visita aos vários concelhos de Setúbal durante esta semana. Manuel Pizarro, ministro da Saúde, abre hoje o programa pelas 9h00 com uma visita ao Hospital Garcia de Horta, em Almada. Também no concelho, estará José Luís Carneiro, ministro da Administração Interna, e Ana Sofia Antunes, secretária de Estado da Inclusão, que estarão de visita à Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, pelas 10h00.

No mesmo horário, João Paulo Correia, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, estará na Pousada da Juventude, em Almada. Ana Catarina Mendes, ministra adjunta dos Assuntos Parlamentares, vai estar pelas 10h00 na Biblioteca Municipal de Palmela e, à tarde, estará em Setúbal (ver página 4). José Luís Carneiro desloca-se às 11h30 à Escola Secundária Daniel Sampaio, na Sobreda.

O ministro segue depois para a Ponte 25 de Abril, no Pragal, onde estará às 12h30. O Centro de Interpretação da Mata dos Medos, na Charneca de Caparica, recebe às 11h45 Duarte Cordeiro, ministro do Ambiente e da Acção Climática, que estará com João Paulo Catarino, secretário de Estado da Conservação da Natureza e Florestas. O Parque Empresarial do Barreiro recebe hoje António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, ministro das Finanças, pelas 15h00.

- PUB -

O primeiro-ministro escreve n’0 SETUBALENSE (ver texto ao lado) que vai anunciar projectos para o Arco Ribeirinho Sul (ARS). Também Manuel Pizarro, ministro da Saúde, estará por terras barreirenses em visita ao Centro Hospitalar Barreiro-Montijo, segue depois para o Montijo onde vai percorrer instalações de saúde do concelho. Antes passa por Sesimbra. A ministra da Defesa Helena Carreiras vai estar esta manhã na BA6, no Montijo, e a ministra Ana Abrunhosa, depois de passar de manhã por Sesimbra (ver páginas 13), vai estar às 14h30 no Alfoz, em Alcochete.

O Auditório da Biblioteca FCT Nova, na Caparica, recebe Elvira Fortunato, ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e, Catarina Sarmento e Castro, ministra da Justiça, às 15h00. Também na Caparica, no Madan Parque às 16h00, estará presente Mário Campo Largo, secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -