31 Janeiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaCandidatos à presidência da IL debatem em Almada importância do distrito

Candidatos à presidência da IL debatem em Almada importância do distrito

Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, às 21h00, com assistência e transmissão online através do Youtube e partilha pela página de Facebook   

- PUB -

Os três candidatos à presidência da Iniciativa Liberal vão estar em Almada, esta quinta-feira, 12 de Janeiro, para discutirem o futuro do partido. O debate está marcado para as 21h00, no Salão Nobre do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, e é moderado pelo jornalista e director do diário O SETUBALENSE, Francisco Alves Rito.

Durante hora e meia, com assistência presencial e transmissão online através do Youtube e partilha pela página de Facebook da Iniciativa Liberal – Almada, Carla Castro, José Cardoso e Rui Rocha vão debater temas de âmbito nacional que consideram relevantes para o processo eleitoral que irá decorrer na Convenção Nacional do partido de 21 e 22 de Janeiro no Centro de Congressos de Lisboa.

Os temas e propostas apresentadas pelos candidatos vão incidir também sobre questões relacionadas com o Distrito de Setúbal, “sua importância para o País e relevância estratégica para a Iniciativa Liberal, considerando que este é o quarto maior círculo eleitoral nacional e neste terem sido eleitos autarcas e uma deputada liberal”, sublinha a organização do debate.

- PUB -

Organização esta da responsabilidade do Núcleo Territorial de Almada da Iniciativa Liberal, com o apoio dos núcleos territoriais de Alcochete, Barreiro, Montijo, Palmela, Seixal e Setúbal e parceria com o diário regional O SETUBALENSE.

Ainda segundo o núcleo organizador, “os membros e simpatizantes do partido são convidados a inscreverem através do formulário  https://forms.gle/9UhmT69Re9Mneox46 para assistirem presencialmente ao debate. As inscrições encerram às 18h30 de quinta-feira, dia 12.

O número de pessoas a assistir está condicionado à capacidade da sala e o modelo de debate acordado com as candidaturas e o diário O SETUBALENSE não prevê a intervenção do público.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -