26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaCandidatos à presidência da IL debatem em Almada importância do distrito

Candidatos à presidência da IL debatem em Almada importância do distrito

Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, às 21h00, com assistência e transmissão online através do Youtube e partilha pela página de Facebook   

- PUB -

Os três candidatos à presidência da Iniciativa Liberal vão estar em Almada, esta quinta-feira, 12 de Janeiro, para discutirem o futuro do partido. O debate está marcado para as 21h00, no Salão Nobre do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro, e é moderado pelo jornalista e director do diário O SETUBALENSE, Francisco Alves Rito.

Durante hora e meia, com assistência presencial e transmissão online através do Youtube e partilha pela página de Facebook da Iniciativa Liberal – Almada, Carla Castro, José Cardoso e Rui Rocha vão debater temas de âmbito nacional que consideram relevantes para o processo eleitoral que irá decorrer na Convenção Nacional do partido de 21 e 22 de Janeiro no Centro de Congressos de Lisboa.

Os temas e propostas apresentadas pelos candidatos vão incidir também sobre questões relacionadas com o Distrito de Setúbal, “sua importância para o País e relevância estratégica para a Iniciativa Liberal, considerando que este é o quarto maior círculo eleitoral nacional e neste terem sido eleitos autarcas e uma deputada liberal”, sublinha a organização do debate.

- PUB -

Organização esta da responsabilidade do Núcleo Territorial de Almada da Iniciativa Liberal, com o apoio dos núcleos territoriais de Alcochete, Barreiro, Montijo, Palmela, Seixal e Setúbal e parceria com o diário regional O SETUBALENSE.

Ainda segundo o núcleo organizador, “os membros e simpatizantes do partido são convidados a inscreverem através do formulário  https://forms.gle/9UhmT69Re9Mneox46 para assistirem presencialmente ao debate. As inscrições encerram às 18h30 de quinta-feira, dia 12.

O número de pessoas a assistir está condicionado à capacidade da sala e o modelo de debate acordado com as candidaturas e o diário O SETUBALENSE não prevê a intervenção do público.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -