29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória recebe Casa Pia no Bonfim nos oitavos da Taça de Portugal

Vitória recebe Casa Pia no Bonfim nos oitavos da Taça de Portugal

Emblema sadino ficou também a conhecer os possíveis adversários até à final

 

- PUB -

O Vitória Futebol irá defrontar o Casa Pia, da Primeira Liga, nos oitavos de final da Taça de Portugal. Hoje realizou-se, na Cidade do Futebol, o sorteio dos oitavos de final da Prova Rainha, tendo ficado já definido também o emparelhamento para as próximas fases, até à final.

A partida está prevista realizar-se entre 10 e 12 de Janeiro, no Estádio do Bonfim. Quanto à próxima fase, caso o Vitória passe, terá pelo caminho nos quartos de final o vencedor da partida entre Nacional – Rabo de Peixe. Caso passe com sucesso esta fase, poderá defrontar nas meias-finais a quipá que sairá vencedora dos seguintes confrontos: SC Braga – V. Guimarães / Varzim – Benfica.

O histórico de confrontos entre as duas equipas dá o favoritismo à equipa sadina. Nas 14 vezes que se defrontaram, o emblema verde e branco conquistou a vitória em nove ocasiões, tendo saído derrotado em quatro partidas. A última vez que as equipas se defrontaram foi também para a Taça de Portugal, em Novembro de 2015, numa partida válida para a quarta eliminatória da prova. Nesse encontro, que decorreu no terreno dos gansos, o Vitória saiu vencedor por 1-0.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -