27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalEmpregado de bar em Setúbal morto por cinco homens

Empregado de bar em Setúbal morto por cinco homens

Suspeitos do crime ocorrido no bar Bigodes estão nas instalações da PJ e serão detidos por homicídio qualificado

 

- PUB -

Um homem de 31 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira, 9 de Setembro, dentro de um bar em Setúbal. Os cinco suspeitos estão já nas instalações da Polícia Judiciária de Setúbal e serão detidos por homicídio qualificado.

O homicídio ocorreu nesta madrugada de sexta-feira, no bar Bigodes, na Avenida 5 de Outubro. A vítima era o empregado de balcão deste estabelecimento e deixa uma filha de dois anos.

Ao que foi possível apurar, existem duas versões sobre o ocorrido. As duas mostram que o homicídio foi cometido por motivo fútil.

- PUB -

A primeira prende-se por os cinco suspeitos terem entrado no bar pelas 1h30. Provocaram mulheres que estavam no interior, perseguindo uma até para dentro do balcão. Foi neste momento que o empregado interveio e foi sovado e morto com pelo menos uma facada.

A segunda versão prende-se por os cinco homens estarem já dentro do bar a consumir bebidas alcoólicas quando discutiram com a vítima. O empregado de balcão terá pedido para que o grupo desbloqueasse um caminho por onde queria passar e foi aqui morto à pancada e com golpes de arma branca.

Os suspeitos puseram-se em fuga após o homicídio e foi logo alertada a PSP que montou uma operação musculada para os capturar. Os cinco suspeitos foram capturados horas depois já em casa, num bairro a poucos quilómetros do local do crime.

- PUB -

A PSP entregou os cinco suspeitos à Polícia Judiciária de Setúbal que irá proceder à sua detenção por homicídio qualificado em co-autoria.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -