26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalHomem furta veículo de empresa em Setúbal e é detido à saída...

Homem furta veículo de empresa em Setúbal e é detido à saída de Lisboa para a A1

Homem acabou por ser detido após embater nas portagens de Alverca, o que o obrigou a parar na área de serviço de Aveiras

 

- PUB -

Um homem de 43 anos furtou um veículo de uma empresa em Setúbal, aproveitando a ausência temporária dos funcionários, e foi perseguido pelos lesados. Estes deram o alerta às autoridades e perseguiram-no numa segunda viatura, sem nunca o perderem de vista.

O suspeito acabou por parar na área de serviço da A1, em Aveiras, onde foi detido pela GNR. O caso ocorreu na tarde de terça feira. O suspeito aproveitou que os funcionários descarregassem a carga da carrinha e entrou no veículo, arrancando logo de seguida e deixando desprevenidos os lesados.

Os funcionários da empresa de Leiria encetaram perseguição ao suspeito numa segunda viatura e alertaram de imediato as autoridades, dando conta do sucedido e que seguiam atrás do suspeito.

- PUB -

Mantiveram a distância sem que fossem detectados para não provocar uma reacção ao assaltante. A carrinha furtada saiu da cidade de Setúbal rumo à A2 e atravessou a ponte 25 de Abril para Lisboa, seguindo depois em direcção à A1, rumo ao norte do País.

O suspeito acabou por embater nas portagens de Alverca, o que o obrigou a parar na área de serviço de Aveiras, à saída da capital. O homem acabou por ser detido pela GNR no local por furto e uso de veículo. Foi libertado depois com Termo de Identidade e Residência. A carrinha foi devolvida aos proprietários.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -