26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalBarreiroMunicípio distinguido por obras no Polis e no terreno do Gaio

Município distinguido por obras no Polis e no terreno do Gaio

Acções executadas foram reconhecidas na área do Urbanismo e Espaços Verdes

 

- PUB -

O município do Barreiro foi um dos grandes vencedores da terceira edição dos Prémios Autarquia do Ano, na categoria de Urbanismo e Espaços Verdes, num evento promovido recentemente pela Lisboa Awards Group & Eco, tendo saído vencedor nesta edição com os projectos realizados na zona do Polis, no Parque Recreativo da Cidade, e pelo trabalho de requalificação do terreno do Gaio, que é agora um “espaço organizado de lazer e desporto” e mais verde.

A escolha, segundo a edilidade, foi feita entre dezenas de autarquias e juntas de freguesia do país, tendo o presidente do município, Frederico Rosa, considerado que este é um momento de orgulho para todos os envolvidos. De acordo com o vice-presidente da autarquia, Rui Braga, a cidade “está de parabéns, em especial todos os técnicos envolvidos nos projectos vencedores”, tendo destacado que “vamos continuar a trabalhar para criar mais espaços para usufruto de todos”, frisou.

Acrescente-se que o referido prémio é uma marca que se encontra registada e é atribuída pelas suas práticas inovadoras e pela gestão rigorosa do interesse público, de uma entidade privada com fins lucrativos, responsável por vários prémios e conferências, em diversos sectores de actividade.

- PUB -

Do portfólio do Lisbon Awards Group incluem-se, a título de exemplo, os Prémios Lusófonos da Criatividade, assim como o Lisbon International Advertising Festival ou o Lisbon Business Sumitt, o Porto Law Summit e, entre outros, o Lisbon Law Summit. De acordo com a autarquia barreirense e com vista a “aumentar a notoriedade” do Prémio Autarquia do Ano, a edição deste ano contou com a ECO enquanto media partner.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -