7 Outubro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroMunicípio distinguido por obras no Polis e no terreno do Gaio

Município distinguido por obras no Polis e no terreno do Gaio

Acções executadas foram reconhecidas na área do Urbanismo e Espaços Verdes

 

- PUB -

O município do Barreiro foi um dos grandes vencedores da terceira edição dos Prémios Autarquia do Ano, na categoria de Urbanismo e Espaços Verdes, num evento promovido recentemente pela Lisboa Awards Group & Eco, tendo saído vencedor nesta edição com os projectos realizados na zona do Polis, no Parque Recreativo da Cidade, e pelo trabalho de requalificação do terreno do Gaio, que é agora um “espaço organizado de lazer e desporto” e mais verde.

A escolha, segundo a edilidade, foi feita entre dezenas de autarquias e juntas de freguesia do país, tendo o presidente do município, Frederico Rosa, considerado que este é um momento de orgulho para todos os envolvidos. De acordo com o vice-presidente da autarquia, Rui Braga, a cidade “está de parabéns, em especial todos os técnicos envolvidos nos projectos vencedores”, tendo destacado que “vamos continuar a trabalhar para criar mais espaços para usufruto de todos”, frisou.

Acrescente-se que o referido prémio é uma marca que se encontra registada e é atribuída pelas suas práticas inovadoras e pela gestão rigorosa do interesse público, de uma entidade privada com fins lucrativos, responsável por vários prémios e conferências, em diversos sectores de actividade.

- PUB -

Do portfólio do Lisbon Awards Group incluem-se, a título de exemplo, os Prémios Lusófonos da Criatividade, assim como o Lisbon International Advertising Festival ou o Lisbon Business Sumitt, o Porto Law Summit e, entre outros, o Lisbon Law Summit. De acordo com a autarquia barreirense e com vista a “aumentar a notoriedade” do Prémio Autarquia do Ano, a edição deste ano contou com a ECO enquanto media partner.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -