29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroMunicípio distinguido por obras no Polis e no terreno do Gaio

Município distinguido por obras no Polis e no terreno do Gaio

Acções executadas foram reconhecidas na área do Urbanismo e Espaços Verdes

 

- PUB -

O município do Barreiro foi um dos grandes vencedores da terceira edição dos Prémios Autarquia do Ano, na categoria de Urbanismo e Espaços Verdes, num evento promovido recentemente pela Lisboa Awards Group & Eco, tendo saído vencedor nesta edição com os projectos realizados na zona do Polis, no Parque Recreativo da Cidade, e pelo trabalho de requalificação do terreno do Gaio, que é agora um “espaço organizado de lazer e desporto” e mais verde.

A escolha, segundo a edilidade, foi feita entre dezenas de autarquias e juntas de freguesia do país, tendo o presidente do município, Frederico Rosa, considerado que este é um momento de orgulho para todos os envolvidos. De acordo com o vice-presidente da autarquia, Rui Braga, a cidade “está de parabéns, em especial todos os técnicos envolvidos nos projectos vencedores”, tendo destacado que “vamos continuar a trabalhar para criar mais espaços para usufruto de todos”, frisou.

Acrescente-se que o referido prémio é uma marca que se encontra registada e é atribuída pelas suas práticas inovadoras e pela gestão rigorosa do interesse público, de uma entidade privada com fins lucrativos, responsável por vários prémios e conferências, em diversos sectores de actividade.

- PUB -

Do portfólio do Lisbon Awards Group incluem-se, a título de exemplo, os Prémios Lusófonos da Criatividade, assim como o Lisbon International Advertising Festival ou o Lisbon Business Sumitt, o Porto Law Summit e, entre outros, o Lisbon Law Summit. De acordo com a autarquia barreirense e com vista a “aumentar a notoriedade” do Prémio Autarquia do Ano, a edição deste ano contou com a ECO enquanto media partner.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -