30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória lutador alcança empate em Chaves ao cair do pano

Vitória lutador alcança empate em Chaves ao cair do pano

Uma boa exibição do Vitória, que acreditou literalmente até ao último segundo que era possível obter um resultado positivo, permitiu ontem alcançar uma igualdade (2-2) no reduto do Chaves. O herói do jogo foi o reforço Yohan Tavares que teve uma estreia de sonho com a camisola verde e branca ao apontar, aos 90+5 minutos, o golo que valeu a conquista de um ponto. O vitoriano Edinho (de penálti) e o flaviense William (bisou) foram os outros marcadores de serviço.

- PUB -

Após a final da Taça da Liga – perdida no desempate através da marca de grandes penalidades com o Sporting (5-4 após 1-1 nos 90 minutos) –, os sadinos apresentaram com os transmontanos três alterações em relação ao duelo com os leões. Trigueira (por opção), Costinha (lesionado) e Gonçalo Paciência (regressou ao FC Porto) foram substituídos no onze por Cristiano, Yohan Tavares, defesa que se estreou com a camisola verde e branca, e Edinho, respectivamente.

A equipa de José Couceiro entrou em campo com o objectivo de manter o nível exibicional apresentado diante do Sporting de forma a conseguir amealhar pontos para sair da zona de despromoção. Contando com todas as provas, o Vitória chegou a Chaves com um registo de oito jogos sem derrotas, contando com todas as competições.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -