29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Vitória defronta no Bonfim o Paços de Ferreira na Taça de Portugal

Vitória defronta no Bonfim o Paços de Ferreira na Taça de Portugal

O Vitória vai ter pela frente na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal o Paços de Ferreira, actual 17.º classificado (penúltimo) da I Liga de futebol. A partida será jogada no Estádio do Bonfim no fim-de-semana de 15 e 16 de Outubro e marca o reencontro dos sadinos, da Liga 3, com um adversário do escalão principal.

- PUB -

O sorteio realizado na tarde de terça-feira permitiu que o desejo do treinador dos vitorianos, Micael Sequeira, se concretizasse. Recorde-se que após afastar o Vilar de Perdizes na partida da ronda anterior (triunfo por 4-0), o técnico não escondeu que gostaria de jogar no Bonfim na 3.ª eliminatória da prova rainha diante de um opoente da I Liga.

Refira-se que o Amora, que é o outro emblema da região que ainda participa na presente edição da Taça, também vai defrontar um clube da I Liga. Pela frente, o clube do concelho do Seixal, que também joga na Liga 3, terá o Estoril, 8.º classificado do escalão principal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -