O sétimo lugar valeu 4 pontos aos quais se adicionou mais dois por ter terminado a primeira fase com mais de 20 pontos. A segunda fase tem início marcado para 15 de fevereiro.
Treinador ficou insatisfeito com o empate mas muito satisfeito com os jogadores pela entrega e capacidade que tiveram em interpretar o que lhes foi pedido ao intervalo.
Os primeiros dias de trabalho têm sido mais de observação mas o grande objectivo passa por sair do lugar incómodo em que se encontra, depois logo se vê.
Iuri Miguel (ex-Tondela), Dino Semedo (ex-Com. Indústria), Hélio Cruz (ex-Atlético), Armando Barreiros (ex-Barreirense), Vasco Sousa (ex-Torreense) e Mabuza (ex-Louletano) são algumas das novidades.
Só uma vitória em Alcochete sobre o Sporting “B” pode salvar a equipa amorense ou então um desaire do Oliveira do Hospital em casa com o Pêro Pinheiro.
Equipa comandada por Pedro Costa tem apenas um objectivo, a conquista da vitória para assegurar desde logo a manutenção na terceira prova mais importante do futebol português.