19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Alto do Moinho

Alto do Moinho

Alto do Moinho

Samuel Cruz realça “empenho do partido em ganhar a Câmara Municipal nas eleições autárquicas do próximo ano”
Local
- PUB -
Conta por vitórias os jogos disputados, segue na liderança e tem três pontos de vantagem sobre os segundos classificados.
Naval Setubalense vence 1.º Dezembro pela diferença mínima e sobe ao segundo lugar.
O Torrense voltou a perder, desta vez em casa, com o Lagoa, somando a terceira derrota no terceiro jogo realizado.
O Torrense – apesar de jogar no seu pavilhão, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Estrela da Amadora.  
No regresso às vitórias os almadenses venceram o Sporting “B” e o Alto do Moinho levou a melhor sobre o líder. 
O Torrense, que deveria ter jogado com o Benfica “B”, viu o seu jogo ser adiado para 19 de Abril.
O Alto do Moinho desloca-se a Queijas, o Naval Setubalense será anfitrião do Sassoeiros e o Torrense recebe o Benfica “B”.
O Naval Setubalense perdeu no Pavilhão João Rocha com o Sporting “B” e ao Torrense aconteceu o mesmo no Funchal.
Equipa sadina foi a única equipa a vencer fora. No Pragal, o Almada ganhou ao Torrense e o Alto do Moinho empatou em casa com o Lagoa.
Naval Setubalense desloca-se no sábado a Sassoeiros e o Torrense joga amanhã, sexta-feira, com o Benfica B no Pavilhão da Quinta de Marrocos.
Almada foi o clube que mais se reforçou, com 11 contratações. Alto do Moinho, Torrense e Naval Setubalense fizeram três cada um.
Equipa orientada por Daniel Queluz garantiu 3.º lugar no Campeonato da I Divisão, depois de brilhante segunda volta na fase final da competição
O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) arrecadou quatro títulos de Campeão Distrital de Taekwondo, no passado dia 11, em competição que decorreu no pavilhão desportivo da Escola Secundária Alfredo Reis Silveira, na Torre da Marinha. O clube conquistou três títulos individuais e um por equipas
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -