23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Votação para as figuras da região encerra esta quinta-feira

Votação para as figuras da região encerra esta quinta-feira

Votação para as figuras da região encerra esta quinta-feira

Ainda pode votar, até à meia-noite de quinta-feira (dia 29), na página oficial do evento. Escolha a figura do seu concelho e as que se destacam no distrito

 

A votação do público para as figuras do ano, na região de Setúbal e em cada um dos concelhos, que está a decorrer na página oficial da Gala Golfinhos d’Ouro, termina esta quinta-feira.

- PUB -

Até à meia-noite desta quinta-feira (29) ainda pode votar. Basta entrar no link e, em apenas sete cliques completa a sua votação, de forma muito fácil e rápida.

Em votação estão 60 nomeados, seleccionados pela redacção do jornal O SETUBALENSE com base na informação que o jornal foi recolhendo e publicando ao longo do ano de 2023.

Desde que a votação abriu, no final de Janeiro, até esta quarta-feira já tinham sido registados mais de 25 mil votos.

- PUB -

A Gala Golfinhos d’Ouro, em que serão reveladas as 20 figuras eleitas pelo público, terá lugar no próximo dia 20 de Março, à noite, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.

A animação do evento estará a cargo dos Sangre Ibérico, a banda portuguesa que faz a fusão de Fado e Pop Flamenco, de Adriana Lua, a cantora e compositora brasileira que acaba de lançar o novo álbum ‘Para tudo’, e João Mendonza, o tenor setubalense que já cantou para o Papa Francisco. O cartaz musical conta ainda com a actuação de Lauren, a jovem cantora revelação nacional agenciada pela editora Espacial, e de João Pereira, músico e cantor do Montijo, revelação da região.

A estreia da Gala Golfinhos d’Ouro conta com muitos parceiros, entre patrocinadores e apoiantes. A Coca-Cola Europacific Partners, a Secil, a Lisnave, a clínica Affidea, a Somincor, O Bacorinho, o Frango Vaidoso, a Casa Ermelinda Freitas, a construtora Costa e Nicolau, o instituto Piaget, a empresa de eventos ADLC Audiovisuais, o Intermarché da Moita, e a empresa de construção Reinaldo Madeira são os patrocinadores do evento. Entre os apoios estão entidades como o Município de Setúbal e órgãos de comunicação como a Rádio Sines e o jornal Almadense.

- PUB -

A lotação da sala, que é de 650 lugares, está quase esgotada pelo que, se quer estar presente, deve apressar-se a garantir o seu lugar. O traje “obrigatório” é fato escuro, para os homens, e vestido de gala, para as senhoras.

 

Apresentadores são José Figueiras e Susana Roldão

O conhecido apresentador de televisão José Figueiras e a locutora da rádio Popular FM vão ser os apresentadores da Gala Golfinhos d’Ouro. Com uma já longa carreira na TV, José Figueiras é actualmente apresentador do programa ‘Alô Portugal’, das manhãs da SIC.

 

NR: Notícia rectificada às 15h53 do dia 28/02/2024 porque tinha uma gralha. Referia que a votação termina terça-feira quando termina na quinta-feira (dia 29/02/2024). Pelo lapso pedimos desculpa ao leitores.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -