Festival de Cinema Musicado ao Vivo conta com mais quatro dias de actividades

Festival de Cinema Musicado ao Vivo conta com mais quatro dias de actividades

Festival de Cinema Musicado ao Vivo conta com mais quatro dias de actividades

Para hoje está marcada uma sessão escolas e, amanhã, “O Barão Aventureiro” e “Trocas e Truques”

Faltam apenas quatro dias para estar encerrada mais uma edição do Film Fest – Festival de Cinema Musicado ao Vivo. Para trás fica uma semana de quatro cine-concertos que passaram pelo Fórum Municipal Luísa Todi e pelo Cinema Charlot – Auditório Municipal.

- PUB -

Para hoje espera-se a continuidade da programação com uma sessão escolas, dedicada aos mais novos, com “Pamplinas em acção”, de Roscoe ‘Fatty’ Arbuckle, Edward F. Cline, Buster Keaton onde vão ser exibidos “A Garagem” e “Pamplinas e os Polícias” em espectáculo que decorre pelas 10h30 no fórum municipal, com música ao vivo de Storytale Trio – com Beatrix Schmidt, na harpa, e Zofia Mendanha, no violino.

Para o feriado está agendado, no Cinema Charlot pelas 21h30, “O Barão Aventureiro”, de Karel Zeman musicado ao vivo de Philippe Lenzini. Passado este dia os filmes musicados voltam no sábado, 2 de Novembro, com “Trocas e Truques” com música e musicado ao vivo Rita Braga & Ryoko Imai e exibição de “Ela é um Príncipe”, “Fazer dela um Homem”, e, “Amor e Ciência” (21h30).

Neste mesmo dia exibem-se três documentários sobre a cidade banhada pelo Sado – “Setúbal”, “Setúbal, suas indústrias”, e, “Setúbal Panorâmica e Monumental” –, de Fernando de Almeida e Virgílio Nunes, de 1930 e 1956, com música e musicado ao vivo com Pedro Caldeira Cabral acompanhado, por Duncan Fox. Tudo a partir das 16 horas, no Luísa Todi.

- PUB -

No sábado há ainda espaço, de manhã, para oficinas dirigidas a crianças e famílias na Casa das Imagens Lauro António, e, no Atelier2:Pontos com o atelier “Na Cabeça de Osvaldo”. Esta última iniciativa pode ser reservada através do endereço electrónico rececao.casacultura@mun-setubal.pt.

Para encerrar a sexta edição do certame há uma sessão de família, no Cinema Charlot pelas 16 horas, com a exibição de “As Aventuras de Osvaldo”, composto por sete curtas-metragens de Eric Goldber e UbIwerks, com narração de Miguel Assis e música ao vivo interpretada pela pianista Joana Rolo.

Algumas das sessões carecem da compra de bilhetes, que podem ser adquiridos no fórum, no cinema ou na Casa da Cultura, e ainda, na Bilheteira Online (www.bol.pt). Existem várias modalidades de bilhetes entre as quais os normais (5 euros), para menores de 25 anos e maiores de 65 anos (4 euros), e ainda, um passe geral (30 euros). A sessão família é gratuita para menores de 10 anos e a sessão escolas tem entrada livre com inscrição através do e-mail film.fest@ mun-setubal.pt.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -