Cantautor é um dos nomes mais improváveis para actuar no espaço. Concerto começa pelas 21h30 e bilhetes custam quatro euros
A Casa da Cultura, em Setúbal, recebe no próximo sábado, dia 14, seguramente um dos nomes mais improváveis para actuar no espaço. Steve Andrews, ícone cultural galês de 68 anos, reside actualmente em Portugal.
Trata-se de um homem de múltiplos (e fortes) interesses, que levam a que se possa dizer que é cantautor, escritor (editou recentemente um novo livro, intitulado “Save Mother Ocean”), jornalista e um apaixonado pela natureza em geral e pela botânica em particular.
Como cantor/músico, gravou vários álbuns (o primeiro, “Sound of one”, data de 1997) e passou por festivais como “Green Man” ou o gigantesco e incontornável “Galstonbury”. “Songs of Now and Then” é o mais recente disco (o quinto) de Steve Andrews, integralmente composto e cantado por si.
Deverá ser este disco a base do concerto na Casa da Cultura, que começa pela 21h30 e cujos bilhetes têm um custo de quatro euros. A não perder.
Opinião Musical