Almada. Voto de pesar pela morte da empresária Mónica Carvalho

Almada. Voto de pesar pela morte da empresária Mónica Carvalho

Almada. Voto de pesar pela morte da empresária Mónica Carvalho

Mónica Carvalho

A Câmara de Almada aprovou, por unanimidade, na última reunião pública, um voto de pesar pela morte da empresária Mónica Fernanda Pinho Bastos Carvalho.

Nascida em Almada, há 60 anos, era proprietária do salão de estética Dayspa Mónica, a funcionar na cidade de Almada há cerca de três décadas. Mónica Carvalho era uma “defensora incansável do comércio local de Almada”, sempre “desafiante e simpática”, referiu a presidente da Câmara Municipal, Inês de Medeiros.

- PUB -

A empresária, que morreu a 1 de Setembro, vítima de acidente de viação, desempenhou várias funções em mandatos na Comissão Directiva da Delegação de Almada da Associação do Comércio Indústria Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS), sendo à data vice-presidente desta delegação.

Também a ACISTDS, nomeadamente a direcção da Delegação de Almada, expressaram o “profundo pesar e irreparável sentimento de perda”.

“Para além do trabalho desenvolvido em torno do movimento associativo, com grandes contributos dados à Associação, foi uma destacada e respeitada empresária, com um sentido de entrega inigualável e um ser humano ímpar, por todos acarinhado”, refere a ACISTDS na sua página do Facebook.

- PUB -

O SETUBALENSE endereça as mais sentidas condolências à família e amigos de Mónica Carvalho.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -