26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Alícia Joaquim diz sentir-se “grata” por conquistar dois prémios na Albânia

Alícia Joaquim diz sentir-se “grata” por conquistar dois prémios na Albânia

Alícia Joaquim diz sentir-se “grata” por conquistar dois prémios na Albânia

Jovem de 23 anos trouxe para terras sadinas os títulos de Miss Summer Mediterrâneo e de ‘Escolha do Público’

 

A jovem modelo Alícia Joaquim diz sentir-se “feliz e grata” por ter conquistado os prémios de ‘Miss Summer Mediterrâneo’ e de “People’s Choice” (Escolha do Público) na Albânia, país onde esteve entre 10 e 18 de Maio para participar no concurso Miss Summer World.

- PUB -

“O prémio Miss Mediterrâneo significa que entre os países da Europa, África e Ásia fui a que me destaquei. Sinto-me muito feliz e grata. O “People’s Choice” é o prémio pelo qual me sinto mais grata porque se não fosse o apoio de todos não o conseguia trazer. É um prémio que não é meu, mas é nosso”, disse Alícia Joaquim a O SETUBALENSE.

O título de ‘Miss Summer Mediterrânio’ foi atribuído a Alícia Joaquim pelo júri do concurso, constituído por um painel de especialistas internacionais, que a elegeu como “a melhor representante dos países banhados pelo Mar Mediterrâneo”.

Já o “People’s Choice” foi ‘entregue’ à jovem pelo público, que colocou mais de 7 800 “gostos” na sua fotografia publicada página oficial do concurso no Facebook, na qual está vestida com um traje da marcha do Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau.

- PUB -

No concurso internacional, além da setubalense de 23 anos, que mora no Bairro do Viso, estiveram presentes representantes de 32 países desde o dia 10 de Maio, com o ‘Miss Summer World’ a terminar oito dias depois com a gala final, durante a qual se realizaram desfiles de fato-de-banho, traje nacional e vestido de noite.

“Fui muito bem recebida na Albânia. É um povo bastante receptivo a novas culturas e a novas pessoas. São muito amigáveis e senti-me superconfortável e segura”, conta.

Apesar de ter tido alguns percalços, nomeadamente durante a prova de talentos, em que os patins se partiram, a jovem garante que “a experiência em si correu bem”. “Tivemos imensos eventos e actividades diárias. Posso dizer que foi uma experiência muito positiva e que excedeu as minhas expectativas”, sublinha, a concluir.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -