28 Março 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoCinema infantil grátis arranca domingo no Alegro

Cinema infantil grátis arranca domingo no Alegro

“Cinderela e a Pequena Feiticeira” é o primeiro filme a exibir. Haverá uma sessão por cada domingo durante este mês

 

- PUB -

O cinema infantil está de regresso ao Alegro Montijo. Em parceria com os Cinemas NOS, a superfície comercial leva a efeito, nas manhãs de domingo deste mês, quatro sessões gratuitas dirigidas aos mais pequenos.

“São quatro domingos com quatro filmes de animação. As sessões são gratuitas para crianças e adultos que as acompanhem e realizam-se, numa sessão única, às 11 horas, com uma lotação máxima de 177 pessoas”, indica o Alegro Montijo, em nota de Imprensa.

Esta 5.ª edição das “Sessões de Cinema Infantil” arranca já neste domingo com a exibição do filme “Cinderela e a Pequena Feiticeira”. Até 26 de Fevereiro, aos domingos, “há um filme de animação diferente para ver”, salienta a unidade comercial, que adianta um pouco sobre as películas que vão estar em exibição. “Entre uma feiticeira sinistra que transformou um príncipe num rato, um crocodilo em Nova Iorque que adora banhos, às trapalhices cómicas dos mínimos e um musical delicioso que deixa todos a cantar, tudo cabe no grande ecrã dos fins-de-semanas cinéfilos do Alegro Montijo.”

- PUB -

Para dia 12, a proposta é “O Amigo Crocodilo (versão portuguesa)”. Segue-se, no dia 19, a exibição do filme “Mínimos 2: A Ascensão de Gru”. E no dia 26, o ciclo termina com a projecção do musical “Cantar 2”.

O Alegro Montijo lembra que os interessados devem inscrever-se no Balcão de Apoio ao Cliente, de quarta-feira a domingo, entre as 10 e as 23 horas, “na semana que antecede a sessão pretendida” para efectuarem a reserva de lugar.

“Cada família pode reservar lugar para um adulto e, no máximo, duas crianças, entre os 3 e os 12 anos. Os vouchers são entregues no momento da marcação. Depois basta dirigirem-se aos cinemas e aproveitar a sessão em família”, explica a superfície comercial, a concluir.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -