9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaPrazo de candidaturas para concurso de Arte e Criatividade em Almada já...

Prazo de candidaturas para concurso de Arte e Criatividade em Almada já está a decorrer

Os trabalhos no domínio das artes plásticas podem ser apresentados individualmente ou por instituições

 

- PUB -

O concurso Arte e Criatividade, que vai para a 29.ª edição, já tem as candidaturas abertas. Trata-se de uma iniciativa “dedicada à valorização e promoção da cultura, através das artes plásticas, junto de pessoas com necessidades especiais, deficiência ou doença do foro mental”, específica a Câmara de Almada.

No âmbito das candidaturas, os trabalhos, no domínio das artes plásticas, ou seja, pintura, desenho, escultura, cerâmica, tapeçaria, barro, madeira, colagens, podem ser apresentados até 7 de Dezembro, quer por pessoas singulares, quer por instituições.

As regras do concurso definem ainda que cada candidato poderá participar com trabalhos individuais e colectivos, até ao máximo de três trabalhos individuais por participante. No caso das candidaturas de instituições “devem enquadrar-se, única e exclusivamente, na apresentação de trabalhos colectivos”, sendo considerado o máximo de três trabalhos colectivos por instituição.

- PUB -

Para participar, a apresentação das obras e fichas é feita através do contacto [email protected], até 7 de Dezembro. Os trabalhos seleccionados serão expostos ao público no Fórum Municipal Romeu Correia, de 16 a 30 de Dezembro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -